01 junho 2017

Desafio: Viuva Negra Vampira (Criando a sim + regras)

Ola meus amores, tudo bem com vocês?
O que dizer desse ser humano que ta postando os videos e esquecendo dos posts (kkk) gente me desculpem mas eu não tenho achado alguns posts muito importantes, porque eu não falo nada de mais sobre o jogo.
Bom enfim já saiu 2 videos essa semana, caso tu não saiba sai video novo todas as terças, quintas e sabados <3
As vezes sai só 2 na semana, mas to tentando manter o ritmo de 3 mesmo :D

Chega de papear e vamos aos video...


Eu sempre adorei o desafio da viuva negra, até cheguei a gravar uns 2 episodios, mas eu perdi o save e tive que deletar os videos :(
Bom mas agora com os vampiros eu pensei porque não? Vampiro+Morte+Desafio Sombrio=Super combina né kkkk
Então gente as regras eu to me baseando nas regras do desafio normal, mas com algumas modificações :D
Vou deixar tudo ai pra caso vocês queiras fazer também, e se fizerem me contem como foram :D

REGRAS:

Você pode criar um sim se qualquer genero, as regras continuam as mesmas :D
Se for casar somente com sims do mesmo sexo, desconsidere a ter um filho ou adote :D

1. Tempo de vida tem que ser normal.
2. Comece com um sim Jovem Adulto e de os seguintes traços: Materialista, Snob e Romântico 
3. Coloque em um lote.
4. Não é permitido Chats, principalmente o do dinheiro.
5. Conheça um sim, construa um relacionamento até casar.
6. Casar com homens solteiros. Se quiser casar com um homem casado, a única maneira  permitida é simplesmente clicar em uma casa, e 7. excluir todos os outros membros da  família, exceto ele. Isto é por causa de uma falha que faz com que o dinheiro não vá com ele quando 8. casa. (Se um patch muda isso, então você tem permissão para ignorar essa regra) .
9. Faça uma festa de casamento.
10. Você pode optar por ir morar na casa do marido ou continuar na sua.
11. Depois da festa encontre outro interesse amoroso. 
12. Você pode ter vários interesses amorosos ao mesmo tempo. 
13. Você precisar ter pelo menos 1 filho de um dos maridos (ai você pode escolher o marido  que preferir para ter o filho).
14. Tem que ser pego traindo.
15. Mate o marido e case de novo.
16. Deixe as lapides no seu terreno (se quiser pode construir uma sala só pra elas)
17. Repita isso 10 vezes.
18. Ela(ele) não pode trabalhar todo o dinheiro deve ser ganho com os maridos (exceção:. Só é permitido para ganhar dinheiro com a venda de  colecionáveis ?? que ela encontra ... mas apenas antes que ela se case).
19. Você pode usar o resetSim se o seu Sim fica "preso" em uma interação ou em algum lugar em torno da cidade.
20. Não é permitido reparar itens,  apenas as substituições são permitidas.
21. Chegue ao máximo da habilidade de Culinária. 
22. Chegue ao máximo da  habilidade Carisma.

Eu quis mudar algumas coisas nele pra ficar melhor, espero que vocês gostem muito :D
Mil Beijinhos e até o próximo post <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário