17 junho 2017

Criando a Família - Desafio dos 7 Bebes no The Sims 4

Ola mesus amores, tudo bem com vocês?
Então no video de hoje eu trago mais um desafio pro canal :D
O desafio mais difícil que eu já gravei eu acho kkk 
Bom amores, eu vou tentar e espero que eu consiga já aviso que eu não tenho experiencia nenhuma com os bebes desde que eles chegaram eu nunca joguei com eles e acho que isso pode me deixar bastante perdida kkk
Mas torçam por mim :D

História de fundo: Você é recém-casada e descobre que está grávida de 7 bebês. Infelizmente isso se torna motivo de discórdia entre você e seu cônjuge, pois ele quer entregar as crianças para a adoção e você quer mantê-los. Sendo assim, vocês se separam e você está encarregado(a) de criá-los da melhor forma possível.

O que fazer: Criar 7 bebês até a idade jovem adulto.

Regras:

1 – Crie um sim jovem-adulto (pode ser homem ou mulher) e seus 7 filhos que podem ser meninas ou meninos ou mesclar. 

2 – Você pode usar motherlode para construir a sua casa, mas quando começar a jogar, deve mudar o dinheiro da família para 1.000 simoleons.

Para isso, primeiro aperte simultaneamente: CTRL SHIFT C
Aparecerá uma caixa de digitação, escreva nela: TESTINGCHEATS TRUE
Tecle ENTER.
Digite: Money 1000
Tecle ESC.

3 – Você pode usar motherlode para construir a sua casa, mas quando começar a jogar, deve mudar o dinheiro da família para 1.000 simoleons.

4 – Não é permitido ter um emprego fixo ou uma carreira, mas você pode ter a sua loja, caso possa pagar por ela. Você não pode construí-la na base do motherlode. Você pode plantar, pintar, escrever… desde que seja um trabalho feito em casa e que você possa ficar de olho nos seus filhos.

5 – Os únicos cheats permitidos são o MOVEOBJECTS e o RESETSIM (após o começo da gameplay).

6 – Para ganhar o desafio é necessário que você consiga criar pelo menos 4 dos 7 filhos.

7 – Você não pode ter ajuda externa de ninguém, exceto do bombeiro quando é necessário.

8 – Você ganha quando o filho mais jovem (o ultimo a crescer) se tornar jovem-adulto.

Regras por idade:

Bebê:

01 – Deve atingir o nível 5 em: Movimento, Comunicação e no troninho. Todos os bebês têm que ter metade da barrinha de amizade.

02 – Se você não conseguir ensinar a todos, deve esperar pelo tempo para crescê-los. Aqueles que completarem a habilidade podem ir crescendo individualmente.

Criança:

01 – Deve ter nota 10 na escola.

02 – Deve completar os objetivos de aspiração para a sua idade.

03 – Deve ter habilidade 5 em qualquer coisa.

04 – Pode ajudar nas despesas de casa, conseguindo itens e limpando.

05 – Pode trazer amiguinhos.

06 – Só pode crescer após todos conseguirem nota 10 e uma habilidade em nível 5.

Adolescente:

01 – Devem alcançar nota 10 na escola e em alguma habilidade qualquer.

02 – Só pode conseguir um emprego de meio-período se tiver nota 10 na escola.

03 – Tanto o sim adulto, quando os adolescentes podem namorar.

04 – Podem se formar quando todos atingirem 10 na escola e em alguma habilidade.

Jovem-adulto:

01 -Devem ter um emprego.

02 – Podem noivar se tiverem uma habilidade em 10 e outra em 5.

03 – Podem casar-se (e sair do lote) se tiverem duas habilidades em nível 10.

04 – Quando seus filhos tiverem duas habilidades em nível 10, eles podem mudar-se.

05 – O jogo acaba quando todos os bebês tiverem duas habilidades em nota 10 e uma carreira/emprego.

Eu peguei as regras no site da Lala Sims (aqui) a unica coisa que eu fiz foi mudar umas coisinhas quase nada e tirei a regra sobre pagar as contas as dia kk porque eu não sei se essa é uma regra facil, mas as outras eu deixei okay?!

Bom então vamos ao video da criação dos meus babys que ficaram lindos <3
Em breve vou postar a construção da casa deles :D


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado <3
Não se esqueçam de se inscrever no canal e se tornar mais um amorzinho na minha vida <3
Mil Beijinhos e até o próximo post :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário