06 maio 2017

Volteeeeeeei + Layout Novo!!

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
Olha quem voltou e dessa vez nunca mais vai embora kkkk
Gente o que dizer de uma pessoa que não faz nada 100% sabe, essa pessoa sou eu nunca consigo me focar um uma coisa, sempre estou fazendo 387465174510 de coisas ao mesmo tempo e isso me deixa sem tempo para nada.
Mas agora quero me focar no que eu gosto no que me faz bem :D
Ah em breve vou abordar assuntos bem diferentes no nosso blog e no nosso canal (aqui), eu espero que vocês gostem dessa nova mudança que vem ai porque vai ser uma mudança do bem...
Cada dia nosso cantinho tá mais lindo e diversificado...
Vamos falar desse layout que foi a linda da Alice Santana (portfólio dela) que fez pra mim, ela conseguiu captar tudo o que eu queria e deixar o nosso bloguinho com a nossa cara, que afinal estamos muito diversificados e eu sou uma pessoa assim sabe que gosta de tudo ao mesmo tempo, sou uma confusão dentro de mim e nessa confusão só eu me acho as vezes kkkk
Nessa confusão nunca consigo decidir nada e acabo não fazendo nada, mas vou falar sobre isso em um vídeo mais pra frente...

Bom amores acho que por enquanto é isso, espero muito que vocês gostem de saber que estamos a ativa de novo e com 100% agora :)



Ah me sigam lá nas redes sociais se tu ainda não segue ;)


 Canal            (aqui)
 Fan Page     (aqui)
 Instagram     (aqui)
 Twitter          (aqui)
 Snapchat   fernandaduartep

Mil beijinhos e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário