11 maio 2017

Virei Agente da Alfândega - Paper Please ep.1

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
To me sentindo muito pontual, postando vídeo nos dias certinhos e tudo mais :D
Bom amores, hoje eu vim trazer esse jogo doido, mas que eu adorei gravar e já to gravando mais episódios, espero que vocês gostem dele kkk
Ah gente meu the sims 4 tá com problemas, então estou estou tentando resolver ainda :)
Ah em breve vou trazer uns vídeos de DIY que eu sei que vocês gostam bastante também...
Bom é isso vamos ao game? :D


Ai gente como sou muito inteligente eu não sabia que no fim do dia eu tinha que pagar minhas contas e deixei todo mundo pestiado, como vocês podem ver kkkk

Se inscrevam no canal, deixem like, comentem muito que eu amor ter a opinião de vocês <3

Canal            (aqui)
 Fan Page     (aqui)
 Instagram     (aqui)
 Twitter          (aqui)
 Snapchat   fernandaduartep

Mil Beijinhos amores, até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário