06 maio 2017

The Sims 4: Construção Casa em L

Oie meus amores, tudo bem com vocês?
No video de hoje venho trazer uma construção de uma casa em L eu fiz ela para uma família que eu jogo em off que é eu e meu amoor <3 
Queria fazer uma coisinha pequena, mas fofa, eu iria amar morar nessa casa :D
Espero muito que vocês gostem,
Ah eu não uso nenhum tipo de Conteúdo Personalizado, somente as coisas do The Sims mesmo...



Bom amores, eu separei umas fotinhas pra vocês da casa, ela ficou muito amorzinho <3














Essa casa é umas minhas favoritas de todas as que eu já fiz, acho que ela ficou bem a minha cara <3
Então amores, é isso não esquece me de seguir nas redes sociais :D


 Canal            (aqui)
 Fan Page     (aqui)
 Instagram     (aqui)
 Twitter          (aqui)
 Snapchat   fernandaduartep

Mil Beijinhos e até o Próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário